Lip Me Lots Kiko Milano

10:25:00

Bom dia,
Quarta Feira dia 14 de Fevereiro é dia dos namorados e não há nada melhor do que falar de makeup, como sempre, e já no ano passado partilhei com vocês, a Kiko Milano lançou uma nova coleção super gira e mega fofa chamada Lip Me Lots. Os batons são do mesmo género dos do ano anterior mas de resto está tudo muito giro e romântico. 
Venham daí ver todos os produtos ao pormenor.

Resultado de imagem para lip me lots kiko

LIP ME LOTS BLUSH

Blush cozido fácil de esbater com aroma a baunilha.
Este blush aviva as faces e maçãs do rosto com uma tonalidade intensa e um extraordinário toque cremoso. Graças ao efeito acetinado e luminoso e ao ótimo desempenho, a pele ficará suave e radiante, com um efeito ""bonne mine"".
A textura sedosa esbate-se facilmente e, graças à presença do óleo de jojoba e ao sal do ácido hialurónico, proporciona um ""mimo"" agradável para um efeito de segunda pele e uma sensação de conforto absoluto. A aplicação é confortável.
O estojo, elegante e compacto, tem um espelho interno e o pó, com um sedutor aroma a baunilha, apresenta-se com uma original forma em coração.



LIP ME LOTS FACE HIGHLIGHTER

Iluminador cozido para rosto com aroma a baunilha.
Este iluminador de cor dourada confere luminosidade ao rosto com um brilho excecional e um toque cremoso. Graças à textura cozida, leve e subtil, o pó funde-se facilmente com a pele, tornando-a sedosa ao tato e conferindo um extraordinário efeito de ""segunda pele"". O acabamento é luminoso e sofisticado, com brilho no estado puro num coração dourado.
A presença do óleo de jojoba proporciona um agradável ""mimo"" para uma sensação de conforto absoluto. A aplicação é confortável.
O estojo, elegante e compacto, tem um espelho interno e o pó, com um sedutor aroma a baunilha, apresenta-se com uma original forma em coração. 


LIP ME LOTS EYELINER AND STAMP TATTOO

Eyeliner em forma de caneta e tatuagem temporária em forma de coração.
Este produto de maquilhagem 2 em 1 é constituído por um eyeliner preto em forma de caneta e por uma estampa para tatuagens temporárias em forma de coração.
Concebido para proporcionar uma cor ultraintensa, o eyeliner aplica uma película preta com pigmentos puros que secam rapidamente para uma aplicação fácil e rápida. Graças aos agentes filmógenos, cria-se uma camada compacta e homogénea, que garante um ótimo desempenho em termos de duração e flexibilidade.
A ponta extremamente deslizante do eyeliner desliza com precisão ao longo da linha das pestanas com uma aplicação de cor imediata, enquanto a ponta em forma de coração permite realizar instantaneamente tatuagens temporárias de cor preta em forma de coração. Uma varinha de condão para uma maquilhagem ultracriativa.



LIP ME LOTS LIPSTICK

Batom mate extremo.
Graças à elevada concentração de pigmentos, a aplicação da cor é perfeita logo a partir da primeira passagem e a tonalidade escolhida revestirá os lábios com uma cor pura, obtendo um resultado cromático intenso e imediato. O ótimo desempenho junta-se à cor audaz e uniforme, criando um sorriso deslumbrante.
O acabamento mate confere um efeito extraordinariamente acetinado que deixa os lábios aveludados, carnudos e sofisticados.
A fórmula rica em emolientes proporciona uma sensação de conforto absoluto. O batom tem uma aplicação agradável e confortável.
A forma original em coração está perfeitamente alinhada com o tema da coleção: um convite para festejar o Dia dos Namorados com base no amor, na alegria e serenidade.

LIP ME LOTS PH LIP ENHANCER

Batom transparente pH reagente para uma cor personalizada.
A fórmula deste batom inovador contém pigmentos incolores que reagem em contacto com o pH dos lábios, fazendo sobressair a cor natural e criando assim uma cor personalizada, que difere de acordo com quem o usa, para um sorriso brilhante e 100% único.
A textura em gel deixa nos lábios um acabamento luminoso, garantindo que se espalha de forma ideal e uma aplicação fácil e ultra-homogénea. Reveste os lábios com um véu impercetível que proporciona uma agradável sensação de leveza.
Contém extrato de romã.


LIP ME LOTS KABUKI BRUSH

Pincel kabuki em forma de coração para a aplicação de pós de rosto.
O pincel é perfeito para aplicar e esbater os pós de rosto graças às cerdas em suaves fibras sintéticas. A forma especial do kabuki permite retirar a quantidade ideal de textura e aplicá-la de forma uniforme, evitando desperdícios inúteis. A aplicação torna-se extremamente confortável, espalhando-se de forma ideal.
Graças ao formato compacto, é ideal para levar sempre consigo para os retoques ""on the go"". Um pincel must have com um visual original.


Depois de vos mostrar todos estes produtinhos digam lá que não são maravilhosos? Independentemente de não terem namorados estes não vos podem faltar pois não? Ainda por mais podem adquirir toda a coleção por aproximadamente 57€. 

Até ao próximo post!


--------------------------------------------
Podem acompanhar todas as novidades do blog aqui:

You Might Also Like

13 comentários

  1. a Kiko nesta altura faz-me ficar ainda mais apaixonada por maquilhagen ehehe
    esta coleção está linda
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Aí que essa colecção é mesmo linda
    Beijinhos
    Novo post ( Conjunto & Look ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. A partir do momento em que vi as cores desses batons com forma de coração, fiquei apaixonada... Não comprei nenhum, mas estou completamente tentada em comprar!

    JUST KEEP IT HERE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho o vermelho da coleção do ano passado e também é assim amoroso! Beijinho <3

      Eliminar
  4. Adorei a coleção!! Tem tudo um ar tão amoroso, fiquei especialmente interessada no iluminador e no blush!

    Beijinhos! :)
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  5. As colecções do dia dos namorados deles são sempre tão giras! Quero ver se compro pelo menos um batom!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.