Dicas para não esquecer algo super importante

10:12:00


Bom dia, o post de hoje fala sobre Dicas!!
Lembram-se daquele trabalho que tinham de apresentar, ou a festa que foram convidados, ou até a tal entrevista de emprego...  mas esqueceram-se  !!! Pois bem, é disso que vamos falar hoje. Não de como se esquecerem mas sim de como NÃO se esquecerem :-)

  • Algo que acho fundamental fazerem é anotarem TUDO na vossa agente
  • Outra coisa que faço é por lembretes no telemóvel  para que mesmo que não consulte a agenda o telemóvel me lembre;
  • E por fim o que faço é colocar num placar aquilo que é mesmo importante assim sempre que entro no quarto vejo o que posso e quando vou fazer;
Estas são para mim as dicas mais importantes! Até Quarta-Feira.
Inspiring.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.