O meu livro preferido é...

11:00:00

A mostrar image1.jpeg

Bom dia girls,
como sabem tenho andado a tentar diversificar a temática aqui do blog, inserindo novos conteúdos como séries, filmes, playlist de músicas etc... e hoje decidi partilhar com vocês o meu livro preferido, aquele que, de todos os que li, foi o que mais gostei!!
E sem mais demoras vamos lá começar...
O livro que escolhi para vocês foi o "Quando a Neve cai" de  John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle em que numa cidade isolada por umas das maiores tempestades de neve dos últimos cinquenta anos, os autores narram as histórias de oito rapazes e raparigas que se cruzam  num romance mágico e divertido.
   
Este livro fala de três histórias diferentes mas interligadas, é constituído por 317 páginas (que se leem num instante heheh)
     
O que muito me encantou neste romance, foi a maneira como os contos estão unidos entre si, como indica a revista “Booklist” segundo a qual  “com um enredo bem estruturado, cada ponta solta deixada por um autor é devidamente atada pelo que lhe segue”.
A mostrar image2.jpeg
Este maravilhoso livro é adequado á época natalícia, não só pelo facto de estar a nevar, mas também porque as três narrativas indicam que é natal, os narradores vão descrevendo, rigorosamente, o que as rodeia e o modo como comemoram essa época. 
      Assim, os diversos autores vão-nos revelando que nunca deixarão de existir  fragmentos de amor, laços de amizade, pessoas apaixonadas.

Por estes motivos, gostei bastante do livro!! Não tenho nenhuma critica negativa a apontar porque o livro é mesmo um must!
    Trata-se,assim, de uma obra interessante, para quem gosta de enredos de amor, ação  e de um certo tipo de cómico.
Aconselho de todo a lerem o livro.

E vocês conhecem o livro? Se sim o que acharam? 
Digam nos comentários qual o vosso livro preferido

Até quinta <3
(aguardem pelas novidades que estão para vir...)

You Might Also Like

10 comentários

  1. ai meu deus eu quero tanto mas tanto esse livro !!!!
    (olha linda as imagens do post não aparecem :( )
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!! Não sei no meu aparece
      Beijinhos ❤️

      Eliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia, mas fiquei super curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já li, mas sinceramente a escrita do John não é algo que eu aprecie muito :/ Mas gostei muito do post!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. ♥♥♥
    Follower # 33
    Following your blog. Hope you will follow back.
    Will feel happy to see you on my blog.xx
    beautydrugs.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.