Como transformar um batom normal em matte

11:00:00

A mostrar image4.jpeg
Sabem aquele batom que adoram, mas gostavam que tivesse menos brilho?? Ou o outro que até nem gostam tanto mas queria torná-lo na moda??
Pois bem..eu apresento-vos a solução!
Como já devem ter reparado os batons matte invadiram a nossa vida! Mas não precisam de comprar um de propósito só porque a cor que vocês têm não o é!
Se quiserem saber a solução basta continuarem a ler...
A solução é um simples pó compacto!

Pois é como sabem matte significa opaco, ausência de brilho e qual a função do pó?
Retirar o brilho da pele e torná-la compacta!
Eu aconselho-vos a usarem um translúcido de modo a que não altere a tonalidade do batom.
Resultado de imagem para pó translúcido

O que eu utilizo é o da essence.. mas deixo-vos aqui mais duas sugestões de outras marcas igualmente boas e baratas.
Resultado de imagem para pó translúcido essence
Resultado de imagem para pó translúcido
Resultado de imagem para pó translúcido kiko

MODO DE APLICAR:
  • Apliquem com o dedo esbatendo devagar para não remover a cor do batom;
  • Os excessos esbater igualmente com a beauty blender ou pincel;
  • Por fim aplicar o velho o truque do dedo para termos a certeza de que não ficamos com batom nos dentes.

E voi lá! 
Comigo esta técnica resulta a 100% mas gostava de saber a vossa opinião!
Já experimentaram? E funcionou convosco?








-----------------------------------------------
Podem acompanhar todas as novidades do blog aqui:
Facebook | Pinterest | Google +

You Might Also Like

16 comentários

  1. boa dica ;)
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também costumo usar a dica e funciona super bem :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Faço isso praticamente todos os dias, adoro!

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    é uma excelente dica, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei a dica parabéns ...
    HEY!Psiu!Quase esqueci de convidar você para visitar o meu blog  tem post novo sobre Bucket Hats ADIDAS SUPERSTAR  e outros assuntos como a A nova série do NETFLIX THE GET DOWN e como voltar para os cachos na serie O RETORNO DOS CACHOSTudo lá no Blog..
    MOST SWAG
     LIFESTYLE SWAG | MODA | ARTE | BELEZA | E UM MILHÃO DE COISAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR..

    *ESTOU TENTANDO BATER UMA META SE PUDER ME AJUDAR CURTINDO A PAGINA NO FACEBOOK ,BLOG E CANAL NO YOUTUBE .. EU VOU AGRADECER.. (RETRIBUO O CARINHO )
    *Tenho certeza que vai gostar s2
    *Mais não esqueça de deixar sua opinião afinal ela e muito importante...

    ResponderEliminar
  6. Uma maravilhosa dica, obrigada :) Quem diria que era assim tão simples?!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/tops-para-este-outono.html

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.