Review: réplica de pincéis Naked 5

11:00:00


Olá a todas,
o post de hoje tem a ver com uma review!
Muitas são as opiniões acerca de réplicas de pincéis. Há quem goste e há quem deteste, e eu venho dar-vos a minha opinião sobre eles.
A réplica de que vos venho falar são os pinceis da naked 5 da urban decay, vocês são capazes de os conhecer pois apareceram no post de favoritos (aqui) e se o leram sabem que a minha opinião foi bastante positiva.
Claro que não são iguais aos originais mas servem perfeitamente! 
São pequeninos, facilitando o transporte, podem levá-los nas viagens que dá imenso jeito.

A caixa vem com 7 pincéis, 2 faciais, 4 de olhos e 1 para lábios.


Como podem ver pela imagem todos estão marcados com Urban decay NAKED 5, a imitação está mesmo perfeita

E vocês, qual a vossa opinião acerca das réplicas de pincéis? 
----------------------------------------------
Podem acompanhar todas as novidades do blog aqui:
Facebook | Pinterest | Google +

You Might Also Like

17 comentários

  1. Não conheci, parecem muito bons apesar de ser imitação.
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que esse kit não conhecia mas também nunca tive replicas de pincéis mas sim inspirações
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nossa que legal, amei os pincéis! São pequenos e fáceis de levar na bolsa, né? Onde você comprou?
    Adorei seu Blog, já estou seguindo para poder acompanhar todos os posts <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida eu comprei em uma lojinha local beijinho

      Eliminar
  4. São mesmo beijinho ❤️

    ResponderEliminar
  5. A mim não me faz impressão nenhuma serem réplicas, acho que o preço dos originais chega a ser um roubo. Estes de certeza que fazem um bom trabalho!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também não faz diferença! Concordo plenamente contigo beijinhos

      Eliminar
  6. Não tenho pincéis de marca, apenas do ebay.
    também nunca comprei réplicas mas acredita que não tenciono comprar pois estou muito contentes com os meus.
    Beijinho****

    ResponderEliminar
  7. Ando há muito muito tempo tentada a comprar uma réplica destas, mas tenho muito medo de me desiludir. Preciso de pincéis de maquilhagem e estes parecem-me uma boa opção. Pelo que vi na internet os preços são acessíveis, o que também ajuda.

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca comprei uma réplica, devido à polémica existente em torno deles. Mas adorei saber a tua opinião e talvez irei arriscar em comprar , beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto destes e para mim servem na perfeição, beijinhos

      Eliminar
  9. Eu encomendei recentemente uma réplica de pinceis da zoeva e dado que tenho os originais também consigo concordar contigo...não são iguais mas passam mesmo MUITO BEM!! Eu estou a adorar as minhas réplicas...e tanta uso essas como os originais...tal é a boa funcionalidade de ambos ehehe:) mas acredita que fiquei surpreendida, pensei que iria ser uma porcaria (já que estava habituada a usar pincéis muito muito bons) mas conseguiram mesmo surpreender-me:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente se fosse eu uma maquilhadora profissional é claro que apostaria nos verdadeiros mas como não sou estes dão na perfeição ❤

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.