GoT'7|| Season Finale

12:18:00

Bom dia inspiradoras,
O post de hoje é novamente sobre filmes e séries e desta vez venho falar-vos um pouco sobre o que se passou ontem na Season Finale da 7ª temporada de Game of Thrones pois para quem não sabe ando feita numa viciada relativamente à série e não podia deixar de fazer post no blog sobre este episódio. Ainda para mais, só voltamos a ter GoT ou em 2018 ou em 2019 (mas espero que seja em 2018 ainda). 
Assim, hoje vou deixar-vos com algumas "teorias" que encontrei em sites e um pouco da minha opinião sobre elas.

Eran Mendel tenta fazer animações simples e engraçadas que retratem cada episódio da série baseada na saga de George R. R. Martin
**Este post contém spoilers**

O episódio numero 7 e último da 7ª temporada, o maior de sempre na história da série (1h20), teve o nome de  "O dragão e o lobo" ou "The Dragon and the Wolf" e foi transmitido em Portugal ontem pelas 22h na Syfy.  O nome do episódio simboliza os animais das casas de Westeros mas também o fogo e o gelo (personificado) que dá nome à série literária que inspira a série televisiva – A Canção de Gelo e Fogo. Finalmente chegou o Inverno, algo que desde a primeira temporada andavam a anunciar. 

Segundo o site NiT podemos ver algumas teorias que até fazem sentido e eu decidi partilhar algumas com vocês.

Será que Daenerys vai ter um filho do sobrinho?
O que mais se tem falado e especulado do que possa acontecer na próxima temporada é o facto de Daenerys Targaryen ficar grávida do seu sobrino Jon Snow (ou como acabou por se descobrir Aegon Targaryen) uma vez que numa conversa entre o "vidente" Bran e o grande amigo de Snow, Samwell Tarly se descobre que na verdade Rhaegar Targaryen, irmão mais velho de Daenerys, e Lyanna Stark, irmã de Ned, casaram em segredo e tiveram um filho, que é o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro. E quem é o filho? Jon Snow (que agora já não se chama assim). Em suma, se a Daenerys tiver um filho com o Jon não há dúvida de que este será o herdeiro legitimo do trono, mesmo que venha de uma relação incestuosa pois os Targaryen casavam irmãos com irmãos para assegurar gerações.

Jaime Lanister abriu finalmente os olhos?
Pois é, algo que também não entendemos bem, porque Jaime abandona Cersei, apesar de ela estar grávida dele, ao não concordar com o facto de a irmã não ter qualquer intenção de se juntar aos outros para lutar contra os white walkers, acusou-a de não ter palavra e, pior de tudo, de andar a fazer planos nas costas dele com Euron Greyjoy. 

Tyrion o novo vilão?
Apesar de eu, confesso-vos, não ser grande fã dele (não me julguem) não acredito muito nesta teoria, mas o que se fala é que Tyrion poderá ter-se juntado a Cersei, uma vez que não sabemos como acaba a conversa depois de ela lhe revelar que está grávida, para conspirar contra Daenerys e Jon, pois não se percebe muito bem porque é que ele estava a espreitar quando o casal vai ter um com o outro.

Resultado de imagem para game of thrones season 7 finale season

Para além destas 3 teorias tivemos também direito a vários momentos que nos deixaram de boca aberta entre os quais:

O reencontro entre algumas personagens
Como foi o caso de The Hound e Brienne de Tarth que falaram sobre Arya,  Tyrion Lannister e Bronn picaram-se e depois admitiram estar contentes por se reverem, The Hound e The Mountain inauguraram a reunião em Dragonpit com um monólogo misterioso. 

Adeus Littlefinger
Finalmente deixamos de ver a "sonsa" da Sansa a ser ingénua e tomar a melhor decisão, apesar de no inicio eu pensar que ela iria punir a irmã Arya, acabam as duas por se unir contra o manipulador Petyr Baelish sendo este acusado de traição e homicídio e acaba por morrer ás mãos da grande Arya Stark.

Tiramos o chapéu a Theon Greyjoy
Eu no inicio era aquela pessoa que detestava o Theon mas digo-vos que me surpreendeu imenso ao deixar de ser um cobarde e reunir os seus homens para juntos irem encontrar a sua irmã, Yara. Algo que vou querer ver na próxima temporada.

E por fim, lá passaram eles a muralha!
Doeu no coração (risos) quando vi os white walkers marcharem em direção à muralha com um grande exercito mas nunca pensei que a passassem, no entanto quando vi o antigo Viserion destruí-la com fogo azul partiu o meu coração (como a música hehe). Agora é esperar pela próxima temporada para vermos o confronto entre os mortos e os vivos.

E foi este o post de hoje, tinha que partilhar isto com vocês. 
Deixem nos comentários se também gostam de GoT e se sim, o que acharam do episódio e das teorias.
Até ao próximo post!









--------------------------------------------
Podem acompanhar todas as novidades do blog aqui:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olha que nunca assisti mas já ouvi falar bastante ~
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ai que me anda tudo viciadissimo nesta série! hahaahaha
    GLITTER NAS NUVENS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos razões para isso!! Hehe beijinhos ♥️

      Eliminar
  3. Tyrion o novo vilão? :O espero que não. Acho que a partir do momento que Jaime virar costas a Cersei tyrion não vai ficar do lado dela :o
    Em relação a mãe dos dragões ficar grávida de Jon , acho que sim . Quem garante a ela que realmente ela não pode dar filhos?
    Aii opaaaa quero mais :c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes julgar-me mas eu não sou grande fã do Tyrion! Quanto à Daenerys a maldição dizia que só a morte de um filho podia dar origem a outro (penso que era assim) logo se o Viserion "morreu" é bem possível que ela fique grávida.

      Beijinhos ♥️

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.