BTS|| 5 filmes para ver sobre o Regresso às Aulas

10:42:00

Olá a todas,
Estou de volta com a série Back To School e hoje trago-vos o último post sobre a mesma. Desta vez, para marcar o último dia, claro que não podiam faltar os meus queridos filmes, em especial num tema que tudo tem a ver com BTS os de secundário pois são completamente a minha praia.
Mas antes, queria só dizer-vos que já estou de volta às aulas e os posts vão passar a sair de maneira diferente, eu depois vou postar o novo horário e tentar cumpri-lo ( pode não ser fácil).
Bom voltando ao post, tentei escolher 5 filmes saídos recentemente e não tão conhecidos, pondo de lado os tipicos  como Mean Girls, Ritmo Perfeito, Má Vizinhança etc. 
Espero que gostem.

Resultado de imagem para filmes e pipocas tumblr


⏩O primeiro filme que vos apresento e também o qual vi mais recentemente (escusado será dizer que adorei) foi  #REALITYHIGH, fala sobre uma aluna exemplar que consegue finalmente despertar o interesse do rapaz por quem está apaixonada e, infelizmente, também a da ex deste, uma celebridade das redes sociais.

Resultado de imagem para #realityhigh
Resultado de imagem para #realityhigh#REALITYHIGH (2017)


⏩De seguida, tenho um filme que não é tanto sobre secundário mas também fala sobre a vida de dois jovens, Kiss and Cry retrata a história da patinadora artística Carley Allison confrontada com uma forma rara de cancro na garganta, a jovem encontra forças ao cantar para um público online.

Imagem relacionada

Resultado de imagem para kiss and cry

Kiss and Cry (2017) 


⏩Everything, Everything tem como personagem principal Madeline, de 18 anos, que é literalmente alérgica a quase tudo. Em vez de ir para a universidade, está presa em casa sob o olhar atento de uma mãe super protetora. Toda a sua vida é controlada ao milímetro. Nem sequer pode pensar em sair à rua. Madeline aceitou pacificamente esta forma de vida. Um dia, Olly muda-se para a casa ao lado e tudo muda. A amizade deles transforma-se em encontros secretos e Madeleine acaba por se apaixonar por Olly.
Imagem relacionada 
Imagem relacionada
Resultado de imagem para everything everything gif




















⏩Quase quase a terminar temos The Outskirts (os excluídos), confesso-vos que este filme me chamou muito à atenção por uma das personagens pertencer a uma série que amei mas infelizmente acabou o awkward. Mas vamos lá à sinopse: depois de serem vítimas de uma brincadeira muito humilhante pela menina mais popular da escola, Mindy e Jodi decidem  vingar-se e devolver todas as maldades que ela causou.

Resultado de imagem para the outskirts gifsResultado de imagem para the outskirts gifsResultado de imagem para the outcasts


⏩E por fim, tenho para vos mostrar um excelente filme onde vão dar certamente umas boas gargalhadas, chama-se  A Cinderella Story: If the Shoe Fits onde Tessa  uma jovem sonhadora que vive uma vida infeliz ao lado de sua madrasta e as suas meias-irmãs. Quando a madrasta a obriga a ser sua assistente num concurso de talentos, ela descobre uma grande oportunidade, seguir o seu coração e  inscrever-se nas audições para mostrar o seu talento. Com a ajuda de seus amigos e descobrindo um novo amor, Tessa vai viver uma história digna do clássico Cinderela.

Resultado de imagem para a cinderella story if the shoe fits gif
Imagem relacionadaResultado de imagem para A Cinderella Story: If the Shoe Fits  

Espero que tenham gostado do post. Deixem nos comentários se já conheciam algum e qual.
Até para a semana que vai ter novidades.










--------------------------------------------
Podem acompanhar todas as novidades do blog aqui:

You Might Also Like

18 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    nunca vi nenhum destes filmes! mas fiquei com imensa vontade :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nem todos conhecia
    tenho de tentar ver o ultimo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais dar umas boas risadas tenho a certeza beijinhos ♥️

      Eliminar
  3. Gostei das sugestões muito diferentes, não conhecia nenhum! Mas acho que são filmes perfeitos para quem vai entrar no secundário :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo e para quem não vai também beijinhos ♥️

      Eliminar
  4. Não conhecia nenhuma, mas fiquei com vontade de ver a última!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super engraçado vais adorar! Beijinhos ♥️

      Eliminar
  5. apesar de ser um pouco cliché as vezes preciso mesmo deste tipo de filmes para ir buscar alguma motivação eheh
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Penso que ainda não vi nenhum deles, mas gosto deste tipo de filmes!
    Segui o teu Blog, gostei :)

    Já viste o meu último vídeo em Quarteira e Vila Moura? Então CLICA! Obrigada ^-^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Vou passar pelo teu beijinhos ♥️

      Eliminar
  7. ai quem me dera ainda estar a estudar! é das melhores coisas!
    GLITTER NAS NUVENS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois!! Toda a gente diz isso hehe beijinhos ♥️

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.