Dicas para manter o local de trabalho organizado!
14:33:00Boa tarde inspiradoras,
o post de hoje fala sobre como manter o local de trabalho (secretária) organizado. Aqui apresento algumas dicas de como o fazer:
1. Utilizar vários separadores de modo a que todos os documentos estejam organizados e em fácil acesso ( DICA: coloquem os separadores por ordem, desde o que vos interessa mais ao que não é tão necessário);
2.Colocar um placar na parede com o intuito de decorar e tornar mais atrativo o local, com fotografias ou documentos que são extremamente importantes e não podem ser esquecidos;
3.Ter sempre na secretária post-its para tomar anotações ( no meu caso resulta bastante)
4.Embelezar o espaço com flores, recipientes para por as canetas, o portátil, tentando minimizar na decoração para não dar aquele aspeto de desarrumado .
1. Utilizar vários separadores de modo a que todos os documentos estejam organizados e em fácil acesso ( DICA: coloquem os separadores por ordem, desde o que vos interessa mais ao que não é tão necessário);
2.Colocar um placar na parede com o intuito de decorar e tornar mais atrativo o local, com fotografias ou documentos que são extremamente importantes e não podem ser esquecidos;
3.Ter sempre na secretária post-its para tomar anotações ( no meu caso resulta bastante)
4.Embelezar o espaço com flores, recipientes para por as canetas, o portátil, tentando minimizar na decoração para não dar aquele aspeto de desarrumado .
E pronto estas foram as minhas 4 dicas de como manter a secretária do vosso local de trabalho arrumada!
Por hoje é tudo, espero que tenham gostado,
Inspiring.
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