Dicas para manter o local de trabalho organizado!

14:33:00


Resultado de imagem para mesa arrumada tumblr
Boa tarde inspiradoras, 
o post de hoje fala sobre como manter o local de trabalho (secretária) organizado. Aqui apresento algumas dicas de como o fazer:

1. Utilizar vários separadores de modo a que todos os documentos estejam organizados e em fácil acesso ( DICA: coloquem os separadores por ordem, desde o que vos interessa mais ao que não é tão necessário);

2.Colocar um placar na parede com o intuito de decorar e tornar mais atrativo o local, com fotografias ou documentos que são extremamente importantes e não podem ser esquecidos;

3.Ter sempre na secretária post-its para tomar anotações ( no meu caso resulta bastante)

4.Embelezar o espaço com flores, recipientes para por as canetas, o portátil, tentando minimizar na decoração para não dar aquele aspeto de desarrumado .

E pronto estas foram as minhas 4 dicas de como manter a secretária do vosso local de trabalho arrumada!
Por hoje é tudo, espero que tenham gostado, 
Inspiring.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.