Favoritos do Mês de Junho

14:42:00

Olá a todas,
Tenho uma MEGA novidade para vos contar!! A partir deste mês vai existir uma rubrica no blog em que  no final de todos os meses eu falo sobre os meus favoritos desse mesmo mês. Vai dividir-se sempre em várias categorias como moda, beleza, tecnologias e perfumaria (estas podem variar com outras).
Pois bem o mês de Junho está no fim e como tal apresento aqui os meus favoritos:

   -Beleza:
A nível da categoria de beleza tenho 4 produtos para vos mostrar.

1- The POREfessional da Benefit já vos tinha falado nele noutro post mas é importante referir que é ÓTIMO!


2- Ps..Pro CC Concealer Pallete também já referido no blog é um dos meus favoritos do mês. 



3- Mel esfoliante terapia dos óleos indianos nativa spa, podem consultar o artigo mais pormenorizado aqui.  


4. E agora uma novidade o batom PS da Primark matte em rosa fúcsia, gosto bastante deste batom porque para além de ter um preço bastante acessível (1,30€) também é fortemente pigmentado e de uma excelente qualidade! 


-Perfumaria 

No que toca a perfumes o meu TOP dos TOPS é o Nina Eau de Toillete da Nina Ricci. Um perfume mágico que é uma promessa de romanticismo, encantamento e feminilidade inocente. Podem adquirir apenas o perfume por 61,30€ (sem desconto) ele está em promoção na Perfumes e Companhia ficando a €49,04. Mas também podem comprar o Coffret (perfume+creme) que acaba por ficar mais em conta, €59,80 sem desconto ou €47,84 com desconto. 


- Moda 
Posso afirmar que o meu favorito nesta categoria  é a mala Shopper Plastic Travel que comprei na Parfois, excelente para o Verão e com cores super mimosas!

Espero que tenham gostado desta nova rubrica!


You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.