Vamos falar do filme do Mês...

11:13:00

Alô Alô inspiradoras,
No post de hoje vamos voltar a falar de filmes do mês, algo que já não fazia há bastante tempo. Penso que todos vocês já devem ter ouvido falar do filme que vou mencionar uma vez que inundou todas as salas de cinema e devo dizer-vos que com razão. O que vos falo é The Greatest Showman. Um filme super completo, divertido, com uma mensagem a transmitir e acima de tudo com músicas intemporais . Confesso que estava um pouco reticente pois eu não sou grande fã de musicais por os considerar um pouco aborrecidos, mas aqui não aconteceu. 



Data de lançamento: 
25 de dezembro de 2017 (1h 45min)
Direção: 
Michael Gracey
Elenco: 
Hugh Jackman, Michelle Williams, Zac Efron mais
Gêneros: 
Comédia Musical, Drama

Sinopse:
De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafia as barreiras sociais casando-se com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades. O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos.


Trailer:

Classificação deste Filme
💫💫💫💫💫

E vocês já viram? O que acharam? Contem-me tudo.







--------------------------------------------
Podem acompanhar todas as novidades do blog aqui:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Tenho curiosidade em ver este filme!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conhecia esse mas tenho de passar para assistir
    Beijinhos
    Novo post ( Review Santo Black Poderoso ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. por acaso ainda não tinha ouvido falar mas parece ser super divertido :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo bom e as musicas super intemporais. Beijinhos

      Eliminar
  4. Ainda não vi mas vou ter que ver, acho que vou adorar!

    Beijinhos, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.