Weekend Inspiration #2

10:53:00

have a beautiful weekend
Bom dia gente gira,
Após de 2 semanas de descanso tanto do blog como das aulas, estou pronta para entrar com o pé direito e trazer-vos muitasssss novidades. O primeiro post de Janeiro conta com a ajuda de um que fiz aí atrás (quem é da squad old aqui do blog sabe) que consistia em algumas inspirações do dia a dia ou até de fim de semana. Pois, hoje tenho para vos mostrar o Weekend Inspiration 2 (vejam o primeiro aqui).

Espero que gostem e digam-me quais as vossas preferidas.




--------------------------------------------
Podem acompanhar todas as novidades do blog aqui:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Wow, cute photos, so inspirative!
    Nice post darling, so good and interesting, love it!
    Enjoy in weekend! ♥

    New review post is on my blog. ♥
    Visit me here: http://thestoryofagothic.blogspot.rs/
    Maleficent ♥

    ResponderEliminar
  2. Nossa essa paleta que linda
    adorei cada inspiração
    Beijinhos
    Novo post ( Review Top De Renda ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante dela! Beijinhos

      Eliminar
  3. Que inspirações tão boas!
    Que resiste a essa paleta e esses donut's?!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida beijinho ❤️

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.