A série do mês é...

13:00:00

Alô Alô gente gira,
Sejam bem vindos a mais um post aqui no blog. O tema de hoje é nada mais nada menos que séries. Venho falar-vos de Riverdale, que me anda a deixar com a cabeça à roda. Sabem que adoro todo o tipo de séries e que nunca me canso de ver nem falar sobre elas, por falar nisso, antes de acabar o ano vi a 2ª temporada de The Crown gostavam que falasse por aqui? Bem, voltando ao tema inicial, para quem não sabe Riverdale é uma série de mistério mas com um pouco de hightschool. Se tivesse de eleger a série que mais me prendeu ao ecrã nos últimos tempos escolheria esta. 
Querem saber porquê? 



Começando pela primeira temporada e sem dar spoilers fiquei logo rendida, ou seja, assim que vi o primeiro episódio percebi que era o tipo de série que fazia o meu género. Bom, a primeira temporada  começa quando a pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um rapaz popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e os seus amigos exploram os problemas da vida quotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

Com o fim da primeira temporada e a descoberta do culpado do crime que ocupou os 13 episódios surge a 2ªtemporada que ainda está a decorrer com um novo crime. Esta pode contar com 22 episódios não estando a data do último ainda divulgada. 

Vejam o trailer: 


Fiquei a saber também que uma musica cantada pelos atores na 2ª temporada anda a passar na rádio com o nome de Mad World. Ora ouçam! 


Escusado será dizer que ando completamente viciada na série e não perco um episódio que sai todas as quintas feiras na Netflix. De 0 a 5 dou um 4 só porque no topo da fasquia está GoT. 

Até ao próximo post.


--------------------------------------------
Podem acompanhar todas as novidades do blog aqui:


You Might Also Like

8 comentários

  1. Também vejo esta série desde que saiu e gosto bastante! Se tiveres curiosidade no meu blog publiquei recentemente um get the look inspirado em riverdale!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro! Que vou passar para ver. Beijinhos ❤️

      Eliminar
  2. I love this series!
    Great post darling! Have a nice day!♥

    New post is on my blog, Malefica

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro essa série! Tenho que ver os episódios que tenho em atraso

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te vou dar spoilers mas vais ficar passada <3 beijinho

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.