Estou de Volta!

11:12:00


Olá Olá que saudades de escrever aqui! 1 ano praticamente se passou desde que não publico nada e muito aconteceu, ora com secundário terminado, entrada na faculdade e primeiro semestre feito, acabei por deixar o blog de parte com muita pena minha. 
No entanto, sempre pensei em voltar e quando o faria mas, não queria nem quero criar um compromisso semanal, a ideia é publicar algo quando achar que é verdadeiramente genuíno e quando vejo que pode ser realmente um bom conteúdo e não só "porque tem de ser".
Deste modo, Já tenho umas coisinhas bem pensadas e novos projetos pela frente. 
Adoraria que continuassem aqui para acompanhar tudo como sempre fizeram. 

Ahhhhh! E Bom Ano!!! 


You Might Also Like

10 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada minha querida! Por todo o apoio beijinho <3

      Eliminar
  2. Segui o blog :)
    Beijinhos
    https://the-choice-26.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Bem-vinda!!
    Concordo contigo no que diz respeito ao publicar quando se tem vontade/algo para dizer, em vez de publicar "Só porque sim", porque te sentes na obrigação...!

    Bom ano também para ti! :)
    Beijinhos grandes,
    BabyLú

    ResponderEliminar
  4. I wish you to fulfill all your wishes and hope to read a new post from you very soon.
    I like your blog because it is well written and very interesting, if you are interested in following each other let me know on my blog and I would be very happy to support each other.
    Regards,
    Flo

    ResponderEliminar
  5. Great post. I like it so much. Thanks for sharing.
    Maybe follow for follow?
    Please let me know on my blog:
    Wonderland Vibes

    ResponderEliminar
  6. Sê bem vinda de volta.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda de volta :)

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.