4 paletas must have da Sephora

11:38:00

Olá Olá
Hoje venho falar-vos de 4 paletas impossíveis de resistir da loja Sephora. Sempre que uma mulher entra nesta loja é de perder a cabeça e apetece levar tudo mas o cash não permite não é verdade... Pois eu decidi falar um pouco de algumas das minhas paletas favoritas e que com muita pena minha não estão no meu cantinho mas estão sem duvida numa wishlist!


A primeira que vou falar é a Modern Renaissance da Anastasia Beverly Hills que chegou recentemente às lojas Sephora, esta é super pigmentada (sim porque eu já tive oportunidade de testar) e as cores mega giras.  Na minha opinião o único senão deste produto é o preço pois acho um pouco demais para uma paleta (50,95€).

Vamos ver o que a marca diz sobre ela:

"Uma coleção essencial com 14 tons de sombras, incluindo tons neutros e da cor das bagas. Use a primeira paleta permanente Anastasia Beverly Hills, Modern Renaissance, para criar visuais infinitos para o dia e a noite. "



A próxima também é uma paleta de sombras e  de uma marca que tem feito furor e tem revelado bastante pela sua qualidade, falo da The New Nude Palette da Huda Beauty. Tem arrebatado corações devido à hiper pigmentação das sombras glitter. O preço é de 66,50€ mas ao contrário da Modern Renaissance esta tem mais tons e mais versáteis ao nível dos pigmentos. Já se encontra na minha wishlist à espera que alguém resolva oferecer eheh. 

Vamos ver o que a marca diz sobre ela: 

"Esta gama all-in-one inclui 18 sombras de olhos altamente pigmentadas, que vão desde tons mates a agradáveis tons perolado brilhante. Uma solução completa para um visual cativante. Cuidadosamente projetado, esta gama oferece uma série de combinações fáceis de conjugar com tons entre o cobre, rosa e bronze com reflexos dourados. A nova paleta Nude é a combinação perfeita de tons quentes e frios para um resultado impressionante."


Passando agora para a onda dos iluminadores, que são um dos meus produtos favoritos de maquilhagem, mostro uma paleta também ela da Huda Beauty 3D Highlighter Pink Palette. O seu valor é de 43,95€ no entanto, pelas reviews que tenho visto no instagram o que a caracteriza, aliás como a todos os produtos da marca, é a sua pigmentação e o facto de dar aquele glow maravilhoso. 

Vamos ver o que diz a marca sobre ela: 

"Uma paleta de iluminadores composta por duas texturas. Um creme brilhante e três tons de pós nacarados, para combinar para um efeito iluminador 3D. Inspirado pelo truque de beleza de Huda de misturar óleos de beleza com os seus iluminadores para aumentar o brilho. A textura do creme é enriquecida com manteiga de karité e pérolas iridescentes e é usada como base para suavizar a textura da pele e melhorar o reflexo de pós perolados. Os três tons de iluminadores em pó são aplicados sobre a textura do creme e com uma ordem gradual detalhada na paleta, para criar um efeito esculpido brilhante, em harmonia com o rosto. Trabalhando para tornar a maquilhagem fácil e acessível, Huda desenvolveu texturas com pérolas ultrafinas, fáceis de aplicar e desaparecer, mas também para criar o efeito iluminante desejado: do brilho natural ao brilho profissional, existe tem todos os desejos." 



Por fim falo de um iluminador mais acessível que também se vende na Sephora Online em paleta da marca Sleek Highlighting Palette. a textura deve ser super boa pelas recomendações que tem e também relativamente à qualidade/preço, uma vez que custa apenas 13,95€. Existe em dois tons um com mais dourados e outro mais cobre. De certeza que também é uma excelente aposta. 
Vamos ver o que diz a marca sobre ela: 

"4 iluminadores altamente pigmentados, acabamento metálico, ajustável para um brilho sutil ou uma aparência dramática.
Podem ser usados no rosto e no corpo e adaptam-se a todos os tons de pele. A paleta inclui 4 iluminadores em pó.
Use-os também para iluminar a lacrimal, dê um toque glamoroso aos seus ombros e clavículas ... explore todas as possibilidades!"







Espero que tenham gostado do post e deixem nos comentários qual o vosso produto favorito!


You Might Also Like

8 comentários

  1. Queria todos elas, kkkk.
    São uma mais top que a outra né.

    Beijinhos
    https://blogdamary7.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A paleta da Huda poderia cá parar!
    Apaixonada por essa paleta :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostava bastante de ter as 2 primeiras, que lindas, boas escolhas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho a Norvina da Anastasia e a de iluminadores da Huda e são mesmo qualquer coisa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    são todas maravilhosas :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  6. Quero tanto a Nude da Huda, é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Já quero todas! Tenho a Solstice da Sleek e adoro!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Comprei a NEW NUDE recentemente :D chegou-me na segundaf e é simplesmente maravilhosa. Vale cada centimo na minha opinião <3
    beijinho
    BLOG

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.