Os filmes do mês de Fevereiro

14:56:00


Como bem sabem um dos meus temas preferidos a abordar aqui no blog é filmes e este mês estamos numa corrida aos Oscars de modo que era OBVIO que tinha de existir um post relacionado com tal facto.
Assim falo-vos hoje dos meus dois filmes preferidos de momento e que são potenciais candidatos à vitória.

Bohemian Rhapsody

"Bohemian Rhapsody é uma celebração vincada da banda Queen, da sua música e do seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou os estereótipos e quebrou as convenções para se tornar um dos artistas mais amados do mundo. O filme conta a história por detrás da ascensão brutal da banda através de suas canções icónicas e som revolucionário. Relata também a quase implosão da própria banda graças ao estilo de vida corrosivo de Mercury, e da sua reunião triunfante na véspera do Live Aid, onde Mercury, lutando contra uma doença mortal, guia a banda por uma das maiores atuações da história do rock. E durante este processo, cimentando o legado de uma banda que sempre foi uma família, e que continua a inspirar sonhadores e amantes da música até hoje."


A Star is Born 
"Apesar de sobreviver à custa de um ordenado miserável como empregada de mesa, Ally nunca abandonou o sonho de se tornar uma estrela. Um dia, conhece Jackson Maine, um cantor consagrado com tendências autodestrutivas que reconhece o seu talento musical e resolve ajudá-la. Os dois apaixonam-se e vivem uma grande história de amor. Mas, ao mesmo tempo que ela começa a atingir o estrelato e a emocionar multidões, Maine torna-se vítima da implacável máquina que tem o poder de criar e destruir vedetas. Dominado pelo vício do álcool e drogas, Jackson inicia uma verdadeira descida aos infernos, deixando marcas profundas no seu relacionamento com Ally."



Cada um com as suas diferenças mas que acabam por abordar o tema da musica já revi os filmes mais de duas vezes e tenho a dizer-vos que são os meus preferidos!
E vocês que acham?

You Might Also Like

9 comentários

  1. Gostei bastante do filme "A Star Is Born", mas fiquei mesmo triste com aquele final...

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conhecia nenhum que falas-te, mas que sabe não assista
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. ainda não os vi :X

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Quero muito ver os dois.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Vi os dois e gostei de ambos, mas não esperava que nenhum deles ganhasse o Óscar de melhor filme x)

    ResponderEliminar
  6. Quero muito ver o último!!

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.