Resolvi passar pelo Brunch Lisboeta

12:44:00

Olá Olá
Esta semana temos dose dupla no blog e resolvi trazer no segundo post um sitio que visitei antes das aulas começarem em Lisboa, a cidade onde me encontro atualmente. Pois como vocês sabem o brunch está super na moda e eu claro que tinha de experimentar. Reuni as amigas e fomos todas ao Nicolau Lisboa sitio bastante acolhedor e recomendado por imensas bloggers.

Pedi o menu brunch no valor de 15€ que inclui o que podem ver na foto e abaixo descriminado na tabela. 


O espaço é super instagrammer e deu para tirar umas boas fotos para além de que a comida estava deliciosa. No fim ainda tivemos direito a um voucher de um capuccino no café Basílio também da mesma gerência. 
Deixo-vos com as fotos espero que gostem e digam o que acharam nos comentários!
Beijinhos  




You Might Also Like

8 comentários

  1. O preço é relativamente simpático até! Parece-me uma boa sugestão coração!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. ja fui ao nicolau e a amelia e definitivamente não sao os meus brunches preferidos em lisboa. é giro para o instagram mas a comida deixa a desejar. sugiro-te o dear breakfast para uma proxima!
    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão, é sempre bom conhecer novos espaços <3 beijinho

      Eliminar
  3. Tem tão bom aspecto.... e o espaço parece mesmo giro :))

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um bom lugar para conhecer, acho que nunca tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.