Cuidados a ter no Verão (cabelo+corpo)

10:36:00

Bom dia meninas,
se têm reparado no blog tenho feito bastantes posts alusivos ao Verão, mas nenhum que vos alertasse para os cuidados que são precisos ter tanto na praia como na piscina! Vou apresentar-vos sugestões para cabelo e corpo.
-Cabelo
No que diz respeito ao cabelo, aconselho-vos a aplicar sempre um óleo protetor antes de ir para a praia de modo a que o sol não enfraqueça os fios capilares.
A sugestão que vos apresento é o Uniq One com 10 benefícios reais num só produto, para todos os tipos de cabelo. O Revlon Professional Uniq One cuida, trata, protege, controla e não só. Repara os fios ressecados e danificados, uma vez que possui agentes hidratantes e de condicionamento que melhoram a textura e a maleabilidade dos fios. Podem adquirir em qualquer loja de cosmética.
UNIQ ONE (REVLON)

Quando chegarem a casa vindas , sobretudo da praia, lavem o cabelo com um shampoo e condicionador sem sal que permite retirar todo o sal que o vosso cabelo contém e assim o cabelo não fica "escamado". 
A sugestão que vos apresento para shampoo é o Wella Elements Shampoo livre de sulfato (sal), que renova a humidade do cabelo, preservando e alimentando-a da raiz às pontas.
Modo de usar: Aplique nos cabelos húmidos e massage suavemente até criar espuma. Enxague bem. E para amaciador o Wella Elements Condicionador (da mesma gama que o shampoo) livre de parabenos que fortalece cada fibra do cabelo desde o seu interior, ajudando a reparação e a preservar a vitalidade natural do cabelo, com a sua fina textura em gel.
Modo de usar: Aplicar em cabelo húmido e distribuir uniformemente. Enxague bem.
WELLA ELEMENTS
WELLA ELEMENTS
                      (shampoo)                                                                                                    (condicionador)
-Corpo 
Durante o período de exposição solar têm obrigatoriamente que usar um protetor / bronzeador solar eu já vos tinha falado da minha sugestão aqui. Agindo sobre a pele a sua principal função é protege-la dos raios UV. O protetor solar não impede que tenham um bronzeado brilhante, apenas evita que fiquem com aquele ar de "lagosta"! Apliquem várias vezes ao dia.
77_NSUN_Moisturising_After_Sun_Lotion_200ml_pack1_png
Quando chegam a casa depois de tomar banho apliquem um bom creme hidratante o que vos recomendo é o NIVEA SUN LOÇÃO AFTER SUN MOISTURE: fórmula leve e de rápida absorção com Aloé Vera, suaviza, refresca e ajuda a recuperar a hidratação perdida da pele - para um bronzeado perfeito e de longa duração. 
DICA: antes de irem para a praia ( 1 ou 2 dias antes) façam uma esfoliação de modo a que esta elimine as células mortas e deixa a pele preparada para receber o sol o que evita um bronzeado desproporcional! O que vos aconselho é o esfoliante do boticário que já vos falei imensas vezes. Podem consultar o artigo aqui.
Espero que tenham gostado, por hoje é tudo, até sexta!

You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.