Estilo Boho : A tendência deste Verão!

18:00:00


Olá meninas,
hoje venho falar-vos um pouco sobre moda! Pois é parece que este ano o estilo Boho voltou! E no que consiste? Consiste numa mistura de estilos entre os quais o hippie, o étnico, o boêmio, o vintage e o romântico!
Este estilo já presente noutras estações deste ano, volta a estar novamente "na berra" . As principais características são as peças largas e fluidas, com bordados ou estampados étnicos, também se caracteriza pela presença de Quimonos, tops, vestidos e coletes em crochê.





Caracteriza-se essencialmente pelo conforto!

nível dos acessórios podemos ter em conta os cintos largos, os anéis grandes, colares compridos e bolsas com franjas. Com um toque de bordados e missangas, penas e pedras.

Peças tipicas do estilo Boho:

-Saia Comprida, pode ser usada num estilo mais leve e de fim de semana,  Mas também pode ser usada com um salto alto dando um toque mais chic. 

-Vestido Comprido estampado, em tons mais claros juntando uns acessórios obtêm o look pretendido.

-Sandálias Gladiadoras, sem salto, dão a ideia de um estilo mais descontraído bem como um ar da época romana.

-Faixas turbante no cabelo, pode ser usada de duas maneiras, ou com o cabelo solto ou apanhado conferindo um look chic e boho.

Este é o estilo top deste Verão e eu resolvi juntar algumas das suas características e deixá-las aqui no blog! Espero ter ajudado.



You Might Also Like

7 comentários

  1. Não gosto muito deste estilo, na integra mas há certas peças que gosto. Nunca gostei muito de rendas e folhos...nem estampados

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do post! Refiro que tens um excelente blog :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que gostas heheh
    beijinho <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.