Nativa spa terapia dos Óleos Indianos

11:53:00

Olá a todas, 
O post de hoje fala sobre produtos da marca o Boticário que para mim, a nível de produtos de corpo, é a minha marca de eleição!
Podem encomendar os vossos produtos na querida Paula da página Boti Care onde encontram todos os produtos Boticário para além de que a Paula é uma consultora super querida e aconselha-vos sempre os melhores produtos da melhor forma!
Mas o que vos venho falar hoje é da nova gama da Nativa Spa terapia dos óleos indianos:








  • O Boticário inspirou-se na sabedoria milenar da Índia e segredos de beleza das mulheres indianas para criar uma linha completa de tratamento para pele e cabelos, trazendo uma combinação única de óleos e especiarias em Nativa SPA Terapia Dos Óleos Indianos.

  • (podem consultar a descrição de todos os produtos num post que a minha querida Fadas e Borboletas deixou no seu blog)

    Mas eu venho deixar-vos a minha opinião sobre dois produtos que comprei desta nova gama:








  • O mel esfoliante corporal terapia dos óleos indianos

  • -Descrição:
     Uma combinação única de óleos indianos com especiarias para cuidar do corpo. O Mel Esfoliante  Corporal Terapia dos Óleos Indianos, esfolia moderadamente, removendo as impurezas no mesmo tempo que hidrata. A sua fórmula é uma incrível combinação de ingredientes nutritivos, óleos e especiarias. Enriquecido com extrato de mel e sal do Himalaia, que são agentes hidratantes e emolientes, isto é, que amolecem partes mais ressecadas da pele. A fragrância fresca exótica é composta por ingredientes como pimenta-negra, gengibre, canela, flor de pêssego, rosa, jasmim, cravo, baunilha e sândalo.

      -Como Usar: Com a pele húmida, inicie o seu ritual aplicando o mel esfoliante por todo o corpo, massajando e esfoliando com suaves movimentos circulares. Em seguida enxágue.

      -A minha opinião: quando encomendei o primeiro produto desta gama (que não foi este heheh) a Paula enviou-me uma amostra deste produto e devo dizer-vos que eu fiquei super apaixonada então quando tive oportunidade tive que o ir comprar. È ótimo porque para mim não é necessário colocar creme em seguida porque este já hidrata o que poupa menos tempo. Custa 14,99 € sem promoção.









    • Óleo tratamento Capilar Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos Indianos 


    • -Descrição: Inspirada na força da beleza dos cabelos indianos, Nativa Spa trouxe uma terapia de tratamento intensivo da fibra capilar. o Óleo Tratamento Capilar Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos Indianos age combatendo o envelhecimento dos cabelos, através de um processo de nutrição intensiva. Aumenta a espessura dos fios, reduzindo a porosidade e combatendo os principais sinais do envelhecimento capilar, que são a falta de hidratação, cabelos opacos, fios finos e porosos. Resultado são cabelos com fios incríveis e fortes. A família olfativa dessa linha é um floriental especiado, trazendo a cremosidade floral do Jasmim e o toque exótico da Davana da Índia, uma flor muito rica em nutrientes e que faz parte da cultura indiana.

      -Como usar: pode ser usado de duas formas: antes de lavar os cabelos: num tratamento para reposição de massa capilar, e/ou depois de lavar os cabelos: como finalizador e reparador de pontas.

      - A minha opinião: este foi sim o primeiro produto que comprei porque eu fiz um alisamento definitivo, mas não correu da melhor forma, e necessitava de melhorar a qualidade do meu cabelo e decidi encomendar para experimentar, devo dizer-vos que melhorou bastante e que deixa o cabelo com um cheirinho fenomenal. Custa 12,99 € sem promoção.

      Esta foi a minha opinião sobre estes dois produtos! Espero comprar mais produtos desta nova gama porque eu ADOREI!!!
      Um beijinho,
      Laura
      Inspiring. 

        You Might Also Like

        2 comentários

        1. Esta linha conquistou-te! Bem, parece que está a conquistar corações por todo o lado!:)
          Muito bom post!!!
          Obrigada pela referência e pelo carinho <3

          ResponderEliminar
          Respostas
          1. Eu é que agradeço linda por tudo beijinho ❤️

            Eliminar

        Obrigada pelo teu comentário <3
        Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
        Beijinhos.