Dicas para manter um bronzeado perfeito: parceria c/ They call me Rita

10:58:00


Olá a todas,
hoje trago-vos a primeira parceria de muitas que estão para vir e esta é com a Rita do blog They Call me Rita ( vou deixar os links todos no fim para poderem seguir a Rita que é uma pessoa 5 estrelas). 
Então cada uma de nós vai apresentar 5 dicas de como manter um bronzeado perfeito!

1.Hidratação

É muito importante manter a pele hidratada principalmente no Verão pois com a piscina e a praia  a pele tende a secar o que leva a um bronzeado desproporcional! 
Aconselho a hidratar a pele todas as vezes que forem possíveis! A minha proposta é este hidratante de Pitaya da Boticário.
2. Esfoliação

Sobre este tópico não me vou alargar mais até porque podem consultar tudo o que precisam de saber sobre a esfoliação aqui .


3. Recorrer a Autobronzeadores

Os autobronzeadores são produtos que permitem ter um bronzeado perfeito mas sem exposição ao sol e de forma segura! Pois dihidroxiacetona (composição de açúcar) que reage com a queratina da pele permite a produção de uma substância de cor acastanhada a melanoidina.  A ação dos auobronzeadores  é totalmente superficial o que permite dizer que é a forma mais segura de "apanhar sol" O resultado pretendido depende da tonalidade da pele e da quantidade que aplicam! A minha proposta é o Sunless Tan Cream da Kiko.
             


4. Utilizem cremes After Sun

Estes cremes prolongam o bronzeado permitindo que a pele não escame pois contém ingredientes que podem beneficia-lo! Basta aplicarem 1 vez por dia depois do duche e substituem o creme hidratante. A minha proposta é o Nivea After Sun.

   
5. Comer alimentos que prolongam o bronzeado

Esta técnica confesso que nunca testei mas se vocês já ,deixem a vossa opinião nos comentários, no entanto falei com a Rita e ela disse-me que um  alimento que prolonga o bronzeado é a cenoura! 

This picture taken on May 9, 2014 shows carrots on a supermar0ket display in Paris, France. AFP PHOTO /JOEL SAGET        (Photo credit should read JOEL SAGET/AFP/Getty Images)
                           

Bom e estas foram as minhas 5 dicas para terem um bronzeado perfeito, passem pelo blog da Rita para verem as dela! Desculpem as imagens serem tiradas da internet mas a minha câmera estragou-se e não tinha como vos apresentar fotos com qualidade. De qualquer forma espero que tenham gostado e vou deixar aqui os links de todas as redes sociais da Rita que está sempre disposta a fazer parcerias com quem quer que seja! 


 Instagram They call me Rita.
Blog They call me Rita.
facebook They call me Rita. 


You Might Also Like

8 comentários

  1. Dicas ótimas , super bem escrito amei! É sempre um prazer fazer parcerias contigo Laurinha 😘
    www.theycallmerita.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei , ótimas dicas :)

    Já te estou a seguir visita o meu site , tenho um post novo :)

    www.fashioncannibal.com

    beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Renata
      Também já retribuí
      beijinho <3

      Eliminar
  3. Há uns anos havia nos supermercados uns cremes hidratantes com propriedades autobronzeadoras. Não eram bronzeadores tradicionais, mas sim cremes que potenciavam um bronzeado progressivo. Não faço ideia do que lhes aconteceu e porque é que saíram do mercado (várias marcas tinham uma versão), mas eram muito úteis para manter a cor depois do verão.


    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desconhecia esses cremes!! Mas obrigada pela partilha de informação Nádia
      Beijinho <3

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.