Os 5 melhores filmes de sempre!

12:57:00


A mostrar image1.jpeg
Boa tarde,
Devido ao feedback tão positivo do ultimo post referente a esta categoria que foi em colaboração com a Miss Melfe (podem ver aqui) resolvi dar continuidade, mas desta vez falando sobre filmes! Assim sendo decidi apresentar-vos 5 propostas que para mim são os melhores filmes que alguma vez vi. 
E vão organizar-se da seguinte forma: cada numero é referente a uma categoria (comédia,romance, thriller, musical, drama)

Vamos lá então...
(5) Drama

A Teoria de Tudo ( The Theory of Everything)
Este filme produzido por Eddie Redmayne e Felicity Jones, no ano de 2014, baseado na biografia de Stephen Hawking,  mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos. 
A Teoria de Tudo ou The Theory of Everything é sem dúvida o melhor filme que já vi nesta categoria tanto que  Eddie Redmayne ganhou o óscar de melhor ator ao realizar o papel principal. Na minha opinião o óscar foi MUITO bem entregue pois ele fez um papel espetacular como todos os que desempenha!

(4) Thriller 

Taken
Produzido por  Pierre Morel, no ano de 2008 ( no entanto já foram produzidos mais dois, o 2º em 2012 e o 3º em 2014) conta a história de Bryan Mills (Liam Neeson) um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com a sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria num país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan concretiza-se , já que logo após a chegada, Kim e sua amiga desaparecem.
Apesar de já existirem 3 filmes de Taken o meu favorito continua a ser o primeiro! Aquelas falas do Liam Neeson são algo que nunca se esquece heheh 





(3) Musical

Um Ritmo Perfeito (Pitch Perfect)
 Jason Moore produziu,em 2012, o filme"Um ritmo Perfeito" atualmente já existe o"Ritmo Perfeito 2" produzido em 2015. O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por raparigas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, as suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por rapazes, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.
Um bom filme para quem gosta do estilo "Filmes de Secundário" ou para quem gosta de abanar o capacete! Com muita animação e música!





(2) Comédia 

Umas Férias Inesperadas (Blended)
Frank Coraci criou o filme com o titulo original "Blended", em 2014, no qual Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e os seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), os seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um dos seus funcionários. Ou seja, Jim e as suas três filhas encontram Lauren e os seus dois filhos num resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.
Para mim este é um filme que já vi pelo menos umas 5 vezes mas que nunca me canso de ver! Cada vez que vejo é como se fosse a primeira vez apesar de já saber quase tudo de cor hehe. Ótimo para passar um bom momento e soltar algumas gargalhadas!!



(1) Romance

Uma Vida ao teu lado (The Longest Ride)
Da autoria de Nicholas Sparks, produzido em 2015.
 Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e vê-se abandonado num lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver a sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter as suas vidas cruzadas.
Este é O FILME acreditem! Acho que na categoria de romance bate todos os outros (atenção: estou a falar de filmes recentes e não dos mais antigos), sendo do Nicholas Sparks não esperava outra coisa. Tenho a certeza que este é o casal mais TOP! 



Aqui está o meu top 5 de filmes! Espero que tenham gostado e se gostarem de posts deste gênero deixem nos comentários.



Fontes:

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.