O que levo na minha mala para um festival de Verão

13:22:00


A mostrar image10.jpeg
Olá a todas,
o mês de Agosto quase que vai a meio e com ele vêm os festivais de Verão! Como tal decidi trazer-vos aquilo que para mim não pode faltar na mochila que levamos para os festivais!
E sem mais demoras vamos lá começar...
Antes de mais a mochila que estou a usar é esta da stradivarius na cor preta ( não sei se de momento conseguem adquiri-la porque eu já comprei á algum tempo no entanto de certeza que encontram modelos semelhantes)
A mostrar image9.jpeg

1. Algo que não pode faltar é protetor solar porque passamos o dia ao sol o que faz com que a pele esteja constantemente em contacto com o sol.
A mostrar image7.jpeg

2. Algo super importante são lenços de papel, seja para limparem as mãos, irem á casa de banho, enfim seja o que for um pacote de lenços dá sempre imenso jeito.
A mostrar image4.jpeg

3. Batom do cieiro, assim como a pele precisa de estar protegida também os lábios requerem hidratação extra ainda por mais se passam o dia ao sol e a refrescarem-se!
A mostrar image5.jpeg

4. Uma câmera fotográfica ou um bom telemóvel para registarem todos os momentos inesquecíveis por que estão a viver e mais tarde recordar.
A mostrar image6.jpeg

5. Um pó compacto, sim!! super importante porque vocês vão estar a suar o tempo todo e nada que um pó matificante para matificar a vossa pele!
A mostrar image5.jpeg

6. E por ultimo levem ou comprem garrafas de água! È muito importante o vosso organismo estar hidratado para que nada de mal vos aconteça!
A mostrar image8.jpeg

Por hoje é tudo espero que tenham gostado! Divirtam-se mas tenham sempre em atenção certos cuidados!!! Aproveitem bem o Verão que o tempo passa a correr,

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.