My Top 5 TV Shows- Colaboração

11:52:00


A mostrar image2.jpeg
Olá,
hoje trago-vos uma colaboração com a Miss Melfe (vou deixar todos os links no final) na qual juntamos os nossos tops 5 de séries. Eu vou deixar-vos as minhas e depois visitem o post da Dalila onde estão as dela!

E sem mais demoras vamos lá começar...
5. Pretty Little Liars 

Género: Drama, Mistério, Suspense
Temporadas: 7
Duração: 42 minutos
Criador: I. Marlene King
Transmissão original: 8 de Junho de 2010 até ao presente
Sinopse: Cinco amigas inseparáveis vêm as suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está desaparecida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar a vigiar cada passo das raparigas e enviando mensagens assustadoras que expõem os seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e os relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

Trailer:
A minha opinião: escolhi esta série para estar no 5º lugar devido ao facto de se tornar um bocado decepcionante a certo ponto no entanto é uma série muito boa a nível do drama/ suspense/ terror.


4. The Shadowhunters
Género: Fantasia
Temporadas:1
Duração: 42 minutos
Criador: Cassandra Clare
Transmissão original: 12 de Janeiro de 2016 até ao presente
Sinopse: Clary Fray acaba de se matricular na Academia de Arte de Brooklyn. No dia do seu aniversário de 18 anos, ela descobre que é uma shadowhunters, um ser humano meio anjo, que tem como tarefa proteger os mundanos ( humanos ) dos demônios. Naquela noite, a mãe de Clary, Jocelyn Fray, é raptada por Valentine, um antigo Caçador de Sombras desonesto, que criou seu próprio "Círculo". Com a sua mãe ausente, Clary foi atrás do Luke, o namorado de Jocelyn, e a única pessoa na qual ela confiava, mas acaba por acreditar que foi traída. A ruiva une-se a um grupo de shadowhunters com o fim de salvar sua mãe e pouco a pouco descobre poderes que ela nunca soube que possuía. A mesma é lançada no mundo de caça aos demônios acompanhada do seu melhor amigo, Simon Lewis, e do misterioso Caçador de Sombras Jace, que é acompanhado por seus irmãos adotivos, Isabelle e Alexander Lightwood. Agora a viver entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta, enquanto aprende mais sobre o seu passado e sobre os shadowhunters.

Trailer:


A minha opinião: Como já devem ter percebido a categoria que mais gosto em séries é a de Fantasia e como tal neste top não podia deixar de fora o The shadowhunters é uma série muito boa! A única desvantagem é que por ser recente tem apenas 1 temporada. 


3. Awkward
Género: Drama adolescente, comédia
Temporadas: 5
Duração: 20 a 22 minutos
Criador: Lauren Iungerich
Transmissão original: 19 de Julho de 2011 até 24 de Maio de 2016
Sinopse: A série conta a história de Jenna Hamilton, uma rapariga esquisita e pouco popular. Ao receber uma carta, a rapariga  sofre um acidente e todos pensam que ela quis suicidar-se. Entretanto, o incidente faz com que Jenna seja notada na escola (algo que nunca havia acontecido antes), o que pode ser usado a seu favor para finalmente se tornar popular.

Trailer:


A minha opinião: O awkward foge um pouco aquilo que é o meu género preferido, no entanto foi uma série que me conquistou! Digo conquistou porque infelizmente este ano terminou e não vai ser renovada. Quem aqui é fan de Awkward e queria que a série voltasse com a 6ª temporada ponha a mão no ar!!!! HEHEH
2. The 100
Género: Ficção cientifica, suspense
Temporadas: 3ª (4ª confirmada)
Duração: 42 minutos
Criador: Jason Rothenberg
Transmissão original: Outubro de 2015 até ao presente
Sinopse: Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase no fim, o que pode significar o fim dos seres humanos. Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa de se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.

Trailer:


A minha opinião: para mim o The 100 é uma das melhores séries que alguma vez vi! Tem cenários muito bons e o enredo não é massudo estando sempre a surgir novidades! Agora vamos esperar até 2017 até que saia a 4ª temporada .


1. Once Upon a Time
Género: fantasia, drama, aventura e mistério
Temporadas: 5
Duração:43 minutos
Criador: Edward Kitsis e Adam Horowitz
Transmissão original: 23 de Outubro de 2011 até ao presente
Sinopse: Imaginem os personagens dos contos de fadas sem os seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital. Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nas personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada como órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba por engravidar aos 18 anos e coloca o seu próprio filho para adoção. O seu filho Henry é criado pela Rainha Má em carne e osso, que no mundo real é a dona da cidade de Storybrooke, a mulher mais influente e poderosa da cidade. Mas a criança consegue fugir e contar toda a história para Emma, levando-a à cidade e fazendo-a ficar por lá por alguns dias. Por mais que não acredite nas palavras do filho, quando o leva de volta para a sua cidade, ela vê que aquele é um local nada comum; um lugar onde a magia foi esquecida, mas ainda existe; onde personagens de contos de fadas estão vivos, sem se lembrar de quem são de verdade ou de onde vieram. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos.

Trailer:

A minha opinião: Eu posso confessar-vos que sou uma verdadeira oncer!! Esta série é sem dúvida A MELHOR porque faz com que revivamos os nossos tempos de criança em que vimos as histórias de encantar mas desta vez de uma forma mais misteriosa! Chega Setembro chega heheh (oncers entenderão).
E chegou ao fim o nosso top 5, espero que tenham gostado do post e vejam também o post da Dalila para ficarem a saber qual o seu top 5, devo dizer-vos que foi com um enorme gosto que fiz esta parceria com ela pois para além de ser uma querida também é uma pessoa 5 estrelas! 
 até á próxima <3 

Blog Miss Melfe (aqui)
Facebook Miss Melfe (aqui)
Fontes:

You Might Also Like

4 comentários

  1. eu seguia pll mas depois acabei por me cansar
    também vejo the 100 e gosto bastante mas ainda não acabei :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela partilha de informação
      Beijinho <3

      Eliminar
  2. Só não acompanho a 4, de resto já sabes que gosto de todas!

    Foi um prazer trabalhar contigo nesta colaboração :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.